terça-feira, 29 de abril de 2014

Yakisoba de Frango e Legumes

Uma única refeição: carboidrato, proteína e vitaminas!
Comece com os legumes na panela 'wok', que é própria
para este prato. Se não tiver, faça em uma frigideira grande
para caber tudo.
Comece pela carne: eu usei filé de frango cortados
em pedaços pequenos, mas você pode colocar filé mignon,
carne suína e até mesmo peixe e frutos do mar.
Conforme for fritando (em azeite ou um bom óleo), vá empurrando para os
lados da panela e agregue os legumes.
Aqui eu coloquei cebola, alho, pimentão, tomate,
brócoli. Todos com mais ou menos o mesmo tamanho no corte.
 Mas você pode por o que tiver em sua geladeira.
A seguir entre com o molho. No meu caso usei um que já vem
pronto no supermercado - mais fácil, hehe.
Só então adicione a massa (própria para yakisoba) já cozida
'al dente'.
Então é só se servir!



5 comentários:

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Sandra,
Essa é uma das minhas comidas favoritas.Além de gostosa é saudável.
Bj,
Lylia

Márcia Rocha disse...

Huuuummmm, que Delícia :0)
Desejo a você e sua família uma Ótima Semana
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Andréa Santana disse...

Sandra,
o meu filho é apaixonado por esse prato. Vou fazer a sua receita, amei!

Bjs

Marly disse...

Huumm, deu vontade, aqui somos todos fãs de yakisoba e faz tempo que eu não faço, o seu ficou lindo!

Beijo e bom feriado, Sandrix!

Anônimo disse...

Gente, essa receitinha veio em boa hora porque semana passada compei um wok aproveitando um cupom desconto extra e tava em busca de uma boa receita pra estrear!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...