segunda-feira, 4 de março de 2013

O erro da Fraldinha!

 O que eu errei na minha fraldinha:
o corte!
Nos comentários quem acertou foi o Vinicius, pois eu deveria ter 
cortado contra as fibras, o que eu não fiz!
Um erro clássico dessa carne, pois quando a deixei em 
cima da tábua para cortar após 10 minutos,
acabei esquecendo e cortei junto as fibras!
Deve ter sido a fome com a vontade de comer, hehe...
Se você observar a carne crua, verá as fibras dela bem na cara,
e eu realmente esqueci desse detalhe!
Um erro pra nunca mais, pois esse corte é muito saboroso,
e não, não precisa ir pra panela de pressão, basta só
 cortar longitudinalmente!



De resto, gente, a carne ficou muuuuito saborosa com o tempero
que fiz! Esse 'liquid smoke' faz toda uma diferença!
Se você ainda não experimentou esse tempero,
nem perca tempo, pois vale a pena!
Já usei-o em frango também e ficou muito bom
o gosto de defumado!


4 comentários:

Josy disse...

Olha só, pela foto parecia tão macia e nunca eu ia adivinhar que foi o corte miga. Vivendo e aprendendo. Bom saber. Bjocas San, ótima semana

Unknown disse...

Fui lá atrás pra ver a história toda...rsss...não ia adivinhar nunca, pra mim a carne estava perfeita!
Aliás, está perfeita, e agora com o corte certo vai ficar magnifica, claro!

Beijo amiga, boa semana

Andréa Santana disse...

Sandra,
realmente se o corte não for certo a carne fica dura, eu não tinha notado ou melhor não iria notar pelas fotos, rsrs.
Valeu!
Beijos, ótima semana!

www.sosimplesassim.com.br disse...

Querida Sandra,
Vivendo e aprendendo.Gostei dessa dica.
Fiquei curiosa por esse tempero, liquid smoke. Já está aqui no blog?
Bj,
Lylia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...