sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bolinho de Chuva da Cecília!

Foi a minha primeira incursão na cozinha: Bolinhos de chuva!
Acho que tinha uns 9 anos...
E este são os Bolinhos de Chuva da Maria Cecília,
minha sobrinha e afilhada de 7 anos!
Ela quem quebrou o ovo, bateu, colocou leite, farinha
de trigo, açúcar, fermento em pó...
Só a fritura foi eu quem fiz.
Depois ela passou no açúcar com canela,
enfeitou o prato ("- tia Sandra, posso colocar umas flores
para enfeitar?")
Depois eu fiz um cafezinho e servimos ao pessoal, pois 
alguns até já tinham feito a sesta!
Não é um charme essa minha ajudante?
Tava uma delícia, Maria Cecília!!!




6 comentários:

Silvia disse...

Os bolinhos estão magnificos !
Esta menina é linda,mesmo muito bonita e futuramente vai ser uma excente cozinheira,tem com quem aprender !
Beijinhos para as duas :)

Sabores Autenticos disse...

Que lindos e com toda a certeza muito
saborosos.
Bjs

Josy disse...

San querida adoro bolinhos de chuva e a Maria Cecília com certeza vai seguir os passos da tia pois ja está mandando bem na cozinha, ficaram lindos Maria Cecilia, parabéns.
E San, confesso que os bolinhos ficaram lindos, mas a sua sobrinha é muito mais, linda de viver, uma bonequinha. Bjos amiga um ótimo final de semana

Tânia disse...

Que gracinha é a Maria Cecília! Eu adoraria ter experimentado o bolinho de chuva tão carinhosamente preparado por ela.
E que escola ela já tem com tão tenra idade! Parabéns, Sandra!

Álbum da Cozinha disse...

Bah Sandra
O post está tão 'huuummm' que Juuuuuro que senti o 'aroma delicioso' dos bolinhos da Maria Cecília.
E a pose então?
D+ né ?

Super Jinh♥s cá do RS para as Chefs do ES

Jubylaa disse...

Delícias da Maria Cecília! Estavam ótimos! Pena que foram poucos....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...