domingo, 9 de setembro de 2012

Panquecas com Groselha

Achei essas pequeninas pérolas vermelhas na banca de um box
da Cadeg e não resisti!
Então essa foi a sobremesa depois do Alho negro.
Simples: Panqueca com calda de Groselha!
Quando criança, comi muito disso, mas não com a fruta!
Era o xarope mesmo!
E lá no Sul (Paraná e Santa Catarina), chamávamos de 'capilé'!
Essa daqui é com a calda e com chocolate!
Tá servida?
Ah, ainda tinha os famosos doces portugueses: delícia!
Pois a Cadeg é reduto de portugueses,
e eu não podia deixar de trazer esses doces
tão delicados e tão saborosos!
E por falar nisso: lá eu degustei um dos melhores
Bolinhos de Bacalhau!

Uau! Só de pensar nisso tudo.......

3 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

tudo muito lindo por aqui essas panquecas estão maravilhosas de se ver!!
abraço

Josy disse...

San vc sabia que vc tem o poder de me deixar com água na boca. Precisa judiar tanto de mim assim? Encontrei tudo o que gosto aqui, as panquecas, esse doce portugues, e os bolinhos de bacalhau ai os bolinhos de bacalhau acabam comigo. Agora mande uns por sedex manda! vai deixar essa velha senhora com vontade vai??? hehehe. Beijinhos uma semana cheia de alegrias pra vcs

Unknown disse...

Menina, você tá chic demais..rsss

Groselhas são mesmo um luxo, e as panquecas ficaram de dar água na boca, delícia total!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...