segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Canapés, Queijos e Frutas

Continuando sobre a festa de aniversário de minha mãe, servi canapés, queijos e frutas.
Tudo simples, mas que com uma apresentação bonita, tudo fica mais elegante!
Deveria ser algo que fosse leve (tanto é que fiz a sopa Thom Kha Gai), pois era uma segunda feira...
 Canapés de: 
1 - queijo cottage e coalhada, com tomate seco;
2 - pasta de atum com ameixa em calda;
3 - creme cheddar com pepinos em conserva...
Basta usar o cortador no pão para que os canapés fiquem bem legais! 
 4 - fatias de provolone com geleia de framboesa.
 Servi queijos, alguns frios..
 ...e sucos variados - fora o espumante, é claro!


Sou canceriana e por isso gosto de relembrar as fases gostosas de minha vida!
Tem uma blogueira muito especial que coloca flores e plantas ao final de sua postagem.
É o que ela gosta!
Então, outro dia pensei em colocar coisas de que me trazem boas recordações!

Encontrei na internet um capítulo inteiro deste seriado que acompanhava quando adolescente:
A Família Waltons!


Se você ficou com vontade de assistir, clique aqui!
Boa noite, John Boy !

3 comentários:

Josy disse...

Amiga cada canapé chiquetoso, um mais gostoso que outro, vc e suas mãos de fada me deixam com água na boca viu? Adorei a lembrança da Familia Waltons, eu não perdia um heheh. Aqueles tempos sim, que tinha excelentes seriados. Essa foto está o máximo, adorei...bjocas uma ótima semana

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ESSES CANAPÉS FICARAM BEM LINDOS ADOREI TODOS!
BEIJO

Unknown disse...

Ai, que saudade dos Waltons...put´s...a TV ainda era preta e branco...meu Deus, tô velha...kkkkk!!!!

Menina, e essa festa foi supimpa hein? só teve coisa boa...esses canapés estão demais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...