terça-feira, 26 de julho de 2011

Arte Bauernmalerei na Despensa da Cozinha Santa

Faz tempo que não usava o meu tempo com pinturas.

Eu olhei para os armários de minha despensa e pensei:
vamos clarear!
Eles eram marrons, cor de madeira (as portas são de compensado).



Pintei-os de branco mas ainda queria mais.
Pesquisei na internet e decidi pela arte Bauernmalerei.
Eita nome difícil!

Mas é lindo este tipo de pintura.

Então parti para os moldes: imprimi e transferi os riscos com carbono próprio para artesanato - usei a cor vermelha, pois o fundo sendo branco, realçou mais.

 Depois foi só ir curtindo, pois é uma terapia!



7 comentários:

Angela Escritora disse...

Adorei!!!

Josy disse...

Mas não que essa minha amiga além de ser uma cozinheira de mão cheia, é tbém uma artista no pincel? Belo trabalho, adorei essa técnica....bjocas

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

CONCORDO COM A JOSY VC É UMA ARTISTA E UMA CRACK NA COZINHA!
BEIJO

Laura disse...

muito prendada você, ficaram lindos e únicos! vou te pedir umas dicas para a minha casa que está em reforma, rs. bjos,

Cybele Belschansky disse...

Mas ficaram maravilhosos! Personalizados, só você tem, não é bacana?!
Continue nos mostrando mais...
Bjs!

Simone disse...

Mas que menina prendada heim!
Ficou lindo!
Bjinhos

Álbum da Cozinha disse...

Oi Sandra,
Bah Guria,
Ainda não tinha visto este teu post.
Fiquei encantada com teu talento para a pintura e 'no Bauer' uma das técnicas + difíceis de se conseguir resultado bonito assim.
Parabéns !
Na N+1

Bj♥s

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...