quinta-feira, 28 de abril de 2011

Páscoa é do Perú!

Os que me conhecem sabem que eu adoro carne de perú!
Natal e Páscoa sempre tem!
Esse ano comprei aquelas laranjinhas kinkan e assei junto.
Nunca tinha feito elas, e não é que deu certo?
Sabe aquele gosto de doce de laranja, que no final vem um amarguinho?
É esse mesmo o gosto que ficou - ficou ótimo com a carne.

Teve os acompanhamentos como a salada, 'klöuse', repolho roxo, farofa e chucrute.

O recheio do Perú fiz com os miúdos da ave, carne suína moída (lombo), carne moída de boi (pouca), 
cebola picada, muito cheiro-verde, e castanha-do-Brasil (Pará).

E aqui os coelhinhos e ovinhos de chocolate que ninguém lembrou de comer no dia, pois eram tantos ovos...
O ovo principal foi aberto depois do almoço, onde todos comeram um pedacinho para juntos celebrarmos a ressurreição de Jesus.  Após isso foram distribuídos os ovos às crianças e aos nem tanto crianças!
E por último vieram as sobremesas: pudim e manjar branco (que eu esqueci de fotografar!).

Ainda tenho alguns ovinhos e coelhinhos: tá servido?

3 comentários:

Simone disse...

hum Sandra que delicia!
Também adoro peru ;)
Bjinho

. disse...

Ola,

Sou uma das Administradoras de um site Especializado em

divulgar blogs da area de gastronomia.
Visitei e gostei do seu blog, alem de ter o perfil do nosso

trabalho, portanto estou lhe fazendo um convite,para ser

mais uma participante. Basta ir atè a pagina " CADASTRE

SEU BLOG", e seguir os procedimentos.

OBS: Voce poderà ter uma surpresa, e jà estar sendo

publicada por um periodo prè-programado por nossa

equipe.

O endereço do site : www.foodbrasil.net

Atenciosamente,

Luciana

Simone disse...

Oi Sandra!
Me passa seu email para eu poder passar pra você sobre os macarons?
Beijos e boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...