sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Creme de Abóbora e Gengibre


Acho que tô virando abóbora...rsrs.

Quando tenho creme de leite fresco e abóbora, não resisto e faço este creme de maneira rápida e prática.

Corto a abóbora em cubos...

...refogo com cebola, alho e gengibre ralado (se não tiver, tudo bem)...


Acrescento água e deixo cozinhar - é rápido!
Depois é só bater no liquidificador com o líquido, voltar à panela,
colocar sal e pimenta-do-reino mpida na hora.
Acrescentar o creme de leite e servir!

E para fazer um charme vc pode servir já nas cumbucas enfeitando com o creme de leite.


4 comentários:

»¤Þ䵣䤫 disse...

Que linda sopa Sandra, as fotos ficaram lindas, amei... Sobre a receita da abóbora caipira, eu amei, pq também adoro receitas simples, é bom pra sentir o verdadeiro gosto do alimento, adoro! Bjos e um final de semana lindo!

Juliana disse...

Está linda a apresentação! Amo este creme. Sempre rola aqui em casa. Beijos, Ju

Ana disse...

Olá Sandra!
Sua rec. está com uma "cara"ótima,
deu água na boca,eu amo sopa em geral.
Uma boa noite,ótima semana.


Ana.

Claudia Alves disse...

Sandra, vc acertou em cheio...agradar as pessoas, alguns dos meus itens são vendidos na cafeteria do Teatro Municipal de Niterói e um dia passando por lá, uma psicologa me disse..nossa vc trabalha com o maior prazer das pessoas que é comer, saborear e fiquei pensando: Que Felicidade não é mesmo..poucos tem este privilégio..ver a felicidade o prazer...na maioria das vezes as pessoas estão tão sm disposição de sorrir..mas comigo o sorriso chega junto... espero que tenhas esta mesma sensação... bjs e muito sucesso para ti.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...