quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CupCakes com cobertura de Cream cheese

Cupcake é minha paixão e esses foram feitos com cobertura feita de cream cheese. Ficaram muito bons (será que eu sou suspeita???)!
A massa eu peguei com Ana Maria no orkut:
125g farinha de trigo
125g açúcar
125g margarina
2 ovos inteiros
1 colher (chá) fermento em pó
2 colheres de leite
Bata todos os ingredientes na batedeira (eu bati no liquidificador, deu o mesmo resultado) menos o leite. Depois de bater misture as duas colheres de leite e misture com uma colher.
O glacê achei num site de 2 chefs de cozinha (cozinhacriativa) que dão curso aqui no Rio de Janeiro:
150g de cream cheese
110g de açúcar de confeiteiro
gotas de baunilha



5 comentários:

Marly disse...

Oi, Sandra,

Os cupcakes ficaram bem bonitinhos, vou levar essa receita.
E o bolo de maracujá da minha amiga Cherry, aí embaixo, deve ser mesmo bom, pois ela só faz coisas boas!

Um abraço!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ESTÃO LINDOS HUMMMM DEVE ESTAR MUITO BOM TBM!

Gina disse...

Eu também virei fã de cupcakes, desde a primeira mordida. Só não usei ainda essa cobertura, mas deve ficar muito boa.
Com uma receitinha boa, é só soltar a imaginação e decorar. O que não faltam são confeitinhos um mais lindo do que outro hoje em dia.
Bjs.

Rachel disse...

Olá Sandra, vim conhecer sua cozinha e convidá-la a conhecer a minha. Já me fiz seguidora e aqui voltarei sempre!
Bjuss!!!

Unknown disse...

Oi sandra, também estou chegando aqui pela primeira vez e já me tornei seguidora! Coloquei também seu endereço nos blogs que eu visito sempre, assim acompanharei sempre as novidades!

Ahhh....o blog da vovó ganhou um livro para ser sorteado, passa lá pra conferir, beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...