segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Café da Manhã da Fazenda


Este fim de semana fui a um hotel fazenda, e olhe, se você tem problemas com a balança, fuja desses lugares!!! rsrs..
Para começar o dia, siga a fumaça e encontre o fogão a lenha!

Após encontrá-lo, comece pelas frutas, só para que você tenha menos espaço para o que vier pela frente (para desencargo de consciência).


A seguir virão os pães variados, granolas, sucrilhos e etc.. E lembre-se que no fogão a lenha estão ainda os pães de queijos, ovos mexidos, canjicas..

Depois se prepare para os doces, bolos, geléias, rabanadas, bolinhos de chuva, pastéis de banana ou queijo com goiabada, bananas fritas...ufa!


Depois disso tudo, o jeito é ir caminhar...e muito!!!


2 comentários:

Pedro Mizcci Majeau disse...

Olá,

Eu sei como é isso!!!

Quando visito o Solar das Andorinhas, tudo conspira para que o meu voraz apetite domine minha mente, mãos e boca!!!

Quando passo pelas psicinas com os toboáguas, quando passo pelas quadras e campo, quando passo pelas trilhas, quando passo pelo arvorismo, quando passo pelas diversas outras atividades de aventura como o rafting.... ohhh perceba que é quando eu passo, nem digo que eu desfrutei de tudo isto... mas só de ver o tanto que o povo se diverte ... a cada passo vou pensando o quanto tenho que repor as energias... aí já viu né... é um Deus nos acuda... dá a hora da refeição a boca começa a salivar e as pernas e o nariz me conduzem para o refeitório ... e pronto!!!

Vocês conhecem o Hotel Fazenda Solar das Andorinhas? Todos os meses estou lá!!

Vejam detalhes em:

www.hotelfazendasolardasandorinhas.com

Forte Abraço,

Pedro Mizcci Majeau
WEB Marketer
pedro@negocios-de-valor.com

Santa Gastronomia disse...

Obrigada pela dica, Pedro. Vou dar uma olhada no site e ver aonde é este hotel. Mas tão cedo não vou, pois continuo caminhando..rsrs..
Saudações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...