domingo, 7 de junho de 2009

Simonal é o cara!

Sinceramente não sei se é o cara! Mas quando ouvi falar do filme, um filme rolou em minha mente..é que tenho um LP (é isso mesmo que vc leu, LP - Long Player!) do Wilson Simonal. Herança de meu pai, pois na época do malandro, ainda era bem pequenininha... e tem tempo isso!
Como lançaram o filme sobre ele (Simonal), e apesar de não ter assistido ainda, faço minha homenagem a este cara, que um dia foi massacrado pela mídia... nem sei se foi verdade ou não, os fatos que colocaram contra ele, mas não me cabe julgar, pois o que importa aqui é sua música.

Minha irmã me disse que meu pai falava, na época, que foi pura injustiça.

Como já disse, não tô aqui prá julgar!

Apenas lembrei que possuo o LP. E também tenho como passá-lo para o computador, o que acho genial, pois todo e qualquer LP que tenho, gravo em CD! Aproveitei o surto de nostalgia e gravei também mais 2 LP's: o da Claudia (Jesus Cristo; Com mais de 30)...

e do Jair Rodrigues (Jair).


Aliás, o LP do Simonal é 'Alegria, alegria!!!'

2 comentários:

Nádia Lamas disse...

hahahahahah, Sandrinha, essas você tirou do fundo do baú! Confesso que quando olhei a foto e li "Claudia", pensei que fosse a Claudia Leite... só depois lembrei dessa jurássica aí. Estou louca pra ver o filme do Simonal, não era ele que cantava "mamãe passou açúcar em mim?"

bjs

Marly disse...

Sandra,

A estória contra o Simonal é verídica e tem muitas testemunhas, uma pena. A Cláudia tinha (ou tem?) uma voz linda e afinada e o Jair Rodrigues é cheio de ginga e de brasilidade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...